O que é o Livre?

O Livre é um serviço de carro por assinatura com valor fixo mensal. Você paga uma parcela por mês e dirige um carro zero por 12, 18, 24, 36 e 48 meses sem se preocupar com documentação, IPVA, licenciamento, seguro, manutenções previstas no manual e desvalorização do veículo.

Além de escolher o pacote de km mensal ideal para você (1.000, 1.500, 2.000, 2.500 ou 3.000km), você também pode contratar carro reserva, leva e traz nas manutenções e alguns veículos podem ser blindados.

É você Livre de preocupações e de carro novo com proteção 24H, reboque e documentação inclusa.


Já imaginou dirigir um carro com cheirinho de novo todo ano? Você escolhe o veículo, nós o compramos especialmente para sua utilização e te entregamos pronto para uso com documentações e taxas pagas.

É você Livre e de carro novo!

Você escolhe o veículo e as parcelas são fixas sem juros. Economia! Esqueça gastos com despachante, IPVA, licenciamento, seguro, manutenção e juros. Além disso, você pode pagar com boleto ou cartão de crédito. Vem ser Livre!




* Não assinamos carros para motorista de aplicativos, como Uber, 99, Cabify e afins

Como contratar?

Veja como assinar um Livre!


Siga os passos:

1. Escolha o carro que você quer.
2 Escolha o período e franquia de km ideal para você.
3. Preencha com seus dados pessoais para fazermos a análise.
4. Após a análise ser aprovada, assine o contrato on-line e compraremos o carro 0km pra você!


Não. Esse não é o objetivo do nosso produto.

O Livre é um serviço de carro por assinatura com valor fixo mensal. Você paga uma parcela por mês e tem direito ao uso de um carro zero por 12, 18, 24, 30, 36, 42 ou 48 meses sem se preocupar com documentação, IPVA, licenciamento, seguro, manutenções preventivas e desvalorização do veículo. É você Livre de burocracias e de carro novo com proteção 24H.

Ao contratar um veículo Livre, você escolhe a quantidade de quilometragem quer rodar mês: 1.000, 1.500, 2.000 ou 3.000km. As apurações de quilometragem são feitas a cada 3 meses. Assim, caso você exceda o limite em um mês, pode compensar no período.

O Livre está presente em todas as capitais do Brasil. Para as demais cidades, consulte disponibilidade ao preencher o local de entrega.

Todos os carros do Livre são zero km. Você escolhe o veículo, nós o compramos especialmente para sua utilização e te entregamos pronto para uso com documentações e taxas pagas.

Escolha um carro e preencha o cadastro. Seus os dados são submetidos a uma análise de crédito. O prazo de retorno máximo é de 2 dias úteis. Caso aprovado, você assina o contrato virtual e aguarda a entrega do carro.

Ainda não temos loja física. Nosso atendimento é exclusivamente feito pelo site e telefone.

O tempo de entrega do carro vai variar conforme o modelo do veículo. Para verificar a informação, selecione no site o carro que você quer e veja nos detalhes.

O serviço de aluguel de veículo por assinatura tem valor fixo mensal. Podem ocorrer variações no valor mensal devido a manutenções não previstas no manual, multas ou KMs excedentes.

O pagamento é mensal e pode ser feito por cartão de crédito ou por boletos. (O limite do seu cartão não será comprometido com o valor total da locação).

Não, você fica Livre das documentações e impostos (IPVA, licenciamento e seguro obrigatório) relacionados ao veículo. Todos eles são pagos pela Unidas.

Para alugar um carro Livre, você precisa ser acima de 18 anos, ter CPF válido, carteira de motorista e enviar comprovantes de renda e residência. Atenção: a mensalidade do aluguel do carro não pode comprometer mais de 35% da sua renda.

Claro! Após a escolha do carro, nosso sistema monta o contrato com seus dados, dados do veículo e duração do serviço antes mesmo de você colocar os dados do seu cartão de crédito. Você poderá baixá-lo para consultar suas dúvidas.

Você irá cadastrar um endereço de entrega do seu carro!

Não, o Livre é um produto da Unidas destinado somente à pessoa física.

O Livre recomenda revisões preventivas de custo zero. Caso você precise de reboque, chaveiro ou carga de bateria, você não paga nada por isso e a cobertura é 24H. É só entrar em contato! A cobertura é integral (condicionada ao pagamento de participação obrigatória) caso ocorra roubo, furto, perdas e danos causados ao veículo. O Livre o auxilia encontrando o fornecedor ideal em um curto período de tempo.

Ao assinar o seu carro, você tem a opção de contratar também a opção de "Reserva ilimitada" que inclui carro reserva ilimitado para as manutenções.

Sim! Alguns dos carros tem a opção de blindagem através do "Kit Segurança". Escolhendo este opcional você terá uma blindagem nível III-A, com cinta de pneus e certificada junto ao Exército Brasileiro.

O Livre paga a multa e repassa o valor para o cliente.

Pode sim! Basta cadastrá-lo como motorista no site. A proteção cobre todos os motoristas cadastrados.

Sim, desde que você apresente uma renda compatível com a solicitação e consiga custear as parcelas de mais de um automóvel.

O documento do veículo contratado fica em nome da Unidas.

Sim. Na devolução, caso os acessórios e equipamentos não possam ser removidos sem danificar/modificar o veículo, os mesmos incorporar-se-ão definitivamente a ele.

O Livre trabalha com diversas categorias de carros como popular, executivo, SUV, caminhonetes leves e pesadas. O valor da assinatura vai depender do tipo de carro e do tempo de contrato que você escolher. Veja todos os veículos disponíveis em nosso site.

Sim. Para cancelamento, consulte condições.

Não. Nós assinamos somente os carros presentes em nosso site.

O Livre recomenda revisões preventivas de custo zero. Caso você precise de reboque, chaveiro, carga de bateria ou manuteções de natureza veicular ou devido a sinistros, roubos ou furtos, ela o auxilia encontrando o fornecedor ideal em curto período de tempo.

Você Livre e protegido 24H!

Esqueça as preocupações com despachante, documentação, IPVA, licenciamento, e seguro. O Livre providencia tudo e te entrega o carro onde você solicitar pronto para rodar.

É você Livre de burocracia!

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente!

Telefone

3003-8986

(8h-20h – Seg-Sex)
(9h-16h - Sáb)